Eu sei de tudo

by 20:04 0 comentários

Eu sei do tanto que gosto de você. Porque meus planos já envolvem seu nome, os meus dis já têm um espaço reservado para os nossos encontros e adoro quando as pessoas associam o meu nome ao seu.

Eu sei que te acho perfeito, mesmo emaranhado a defeitos. Porque você tem todas as suas crises tontas de ciúme, mas depois de um tempo me abraça de um jeito e, mesmo sem pedir desculpas, ou falar que estava errado, você me prova que tudo isso é porque quer estar aqui. Porque você pega tudo o que eu digo e quer achar um motivo para eu estar reclamando de nós, e vem em seguida com lindos discursos sobre o quanto tá gostando disso aqui. Porque você tem necessidade de jogar outros relacionamentos na minha cara, dizer o que aconteceu com eles, mas na verdade só está me mostrando que eu não tenho motivo para ser insegura.

Eu sei o quanto te acho bonito. Seja do jeito que fica sexy trabalhando e mordendo a lateral dos dedos. Ou quando te pego me olhando desprevenido. Você também é incrível quando encosta a minha cabeça em seu peito e eu só posso imaginar o seu rosto.

Eu sei que você é o melhor cara do mundo. Porque me completa em cada abraço, porque me quer sempre por perto, porque me quer compartilhando as suas alegrias e não suporta a ideia de talvez não compartilhar as minhas. 

Eu sei que a gente nasceu um para o outro quando os nossos insights se completam, quando um começa a falar e outro não consegue parar de interromper, quando sorrimos depois de nos amarmos e quando você se culpa e eu fico brava por não conseguirmos nos ver. 

Sim, eu sei de tudo. E eu, também, poderia passar a minha vida escrevendo sobre tudo isso que há entre nós dois, mas, como você nunca entende as coisas, eu estou escrevendo para dizer que eu não preciso te perder, para perceber o quanto eu gosto de você.

0 comentários: