Basta você

by 21:22 0 comentários

Antes de você ela era apenas a garota desajuizada e inconsequente da turma. A que bebia mais, a que acendia um cigarro no outro, que dava vexame, que ria alto, rebolava até o chão e subia na mesa,  que não se preocupava com o amanhã e nem com o saldo no final da noite, se é que naquela época a noite tinha fim. 
Ela tinha uma pessoa em cada canto da cidade, ela estava enrolada com alguém das redondezas, guardava com carinho um nativo de cada estado e tinha amigos para todos os prantos. Ela sorria e ousava nas fotos, que depois viravam publicações com legendas de efeito que atingiam uma multidão. Ela fazia cursos da vida e tinha horário, diariamente, no salão que não exista e na casa das amigas que ela falou pra mãe? Nunca chegou, já que qualquer perfume conseguia embriagar o seu olfato barato. 

Mas ai, ela te conheceu. Conheceu o cara que fez ela entender que, se o mundo acabar, não vale se fazer a Natasha e querer só dançar, o que importa é a certeza de que você estará lá, ao seu lado, para assegurar que os destroços jamais a atingirão. 

Para ela, não importa mais se o mundo está certo e ela errada, se a seta diz para seguir para a direita e você para a esquerda. Para ela não importa mais a viagem de intercâmbio que tanto planejou, ou a ideia de  morar com as amigas. Porque ela viaja nos teus sonhos e mora no teu abraço. Ela deixou de seguir as famosas que lhe eram inspirações, porque hoje ela prefere as wishlists mentais que faz olhando blogs de casamento. 

Cara, para ela o que importa é estar com você! Porque foi você que a deu o mundo, que nem o mundo foi capaz de lhe dar. Porque quem ela ama é você. E se liga, desculpa a rima, mas isso não é mais um clichê.