Os melhores desenhos da Nick

by 14:00 0 comentários

A Nickelodeon anunciou recentemente que irá criar um canal dedicado aos fãs dos desenhos dos anos 90. Só de ler anos 90 já me dá aquela nostalgia boa. Fiz uma lista dos desenhos que eu assistia com a minha irmã, quando mais nova, e tenho certeza que vocês vão se identificar.

Hey, Arnold
Hey, Arnold passava em vários horários, era tipo o Chaves da Nick, tenho certeza que já vi todos os episódios umas 7 vezes. Minha mãe amava e sempre assistia comigo. Nunca entendi o porquê a Rhonda, tão rica, estudava na mesma escola que os pobres do bairro.

Rocket Power
Dois irmãos, um nerd, e um garotinho que vive com uma câmera na mão. Sempre me identifiquei com a Reggie, pois nunca fui muito feminina, mas ao mesmo tempo eu era, não sei explicar. Eu adorava os traços das ilustrações, as cores, os movimento, tudo.

Ginger
Quando eu não era a Reggie, eu era a Ginger. Em tudo. Adorava as questões que eram levantadas nos episódios, as amizades, os amores. Nunca entendi o porquê da Courtney, tão rica, estudar na mesma escola que os pobres do bairro. Sempre tem um, né?

CatDog
O CatDog é essa figura aí que vocês estão vendo. É um desenho estilo Bob Esponja: nada com nada. Fruto do amor de um sapo e do Pé Grande, vivem numa casa caricata, são amigos de um rato falante. Gente... alguém me explica como eu conseguia assistir isso? Uma coisa é fato: assistiria tudo de novo.

Os Thornberrys
Tá aí o motivo, causa, razão e circunstancia para várias coisas na minha vida. Viajar, ser desapegada, fazer jornalismo, ter vários amigos. Os Thornberrys eram incríveis.

Os Castores Pirados
Dag e Norb são dois irmãos que saíram da casa da mãe para viverem sozinhos perto de um lago. Um totalmente excêntrico e o outro a voz da razão. Não sei porque, mas sempre via os castores como aqueles mecânicos da vila, com barrigão, pôters de pin ups e a unha suja de graxa.


Os anjinhos
Já falei do anjinhos em outro post aqui no blog, mas não custa falar de novo. Eu adorava, adorava. Não entendia como a Angélica conseguia se comunicar com os bebezinhos e vivia tentando fazer igual.

0 comentários: