Muito se questiona sobre a veracidade da terapia floral e o seu funcionamento. Durante muito tempo ela foi repugnada e há pouco começou a ser realmente analisada e foi validada cientificamente. Para quem não conhece, a terapia ocorre com essências florais, que são medicamentos, naturais e 100% seguros, alternativos aos métodos tradicionais.
Este tratamento apossasse de composto energéticos chamados essências florais, que, sim, são retirados de flores. Os florais tem o objetivo de equilibrar as emoções, e nos apóia a emitir controle sobre elas e, consequentemente, sobre a nossa mente.
Este tratamento atua sobre o espírito e o emocional, e não exatamente nas doenças. Dessa forma, ele busca nas essências um apoio no processo de transformação das emoções negativas em neutras, e depois em positivas. Para que a mente consiga trabalhar os problemas de forma mais limpa e sanar os desequilíbrios da alma, que dão origem às doenças.
A terapia, por ser natural, não tem contra indicações, podendo ser utilizada por qualquer pessoa que se sinta sobrecarregado emocionalmente, ou que esteja com baixo astral, e necessite energias positivas.
Os florais pretendem oferecer os quatro “R” da cura, progressivamente, como o seu resultado. São eles:
1. Relaxamento: sensação imediata de satisfação;
2. Reconhecimento: o momento em que a essência passa a agir sobre a mente, e eleva o pensamento;
3. Resistência: (se está em um problema maior) você acreditará que aquilo não esta causando efeito algum e que não é nada funcional, mas continue!
4. Renovação: fé e positividade restauradas.
Para quem já está com a cabeça em 2016, os florais são uma ótima pedida para a virada do ano. Eles te ajudarão a começar uma nova fase com a energia completamente restabelecida.
0 comentários:
Postar um comentário