Se você acompanha o blog já deve ter visto o post onde falei das aberturas dos desenhos que marcaram a minha infância. Se ainda não viu clique aqui. Na ocasião, fiz uma lista enorme com vários desenhos, programas e séries infantis, que eu assistia diariamente e decorava até as falas. Como eram muitos (muitos mesmo), decidi fazer em etapas e aqui está a parte 2.
A caverna do dragão - 1983
Assistia diariamente, mas nunca entendia nada. Sempre pegava um daquele episódios que tinham continuação, mas nunca conseguia pegar desde o começo. Lembro que eu tinha muita inveja dos personagens. Tão novinhos e já fora de casa :(
Corrida maluca - 1968
Agora eu sei porque a minha mãe e meu pai conheciam tão bem a Corrida Maluca. Olhem só a data de lançamento do desenho, meu Deus!
Du, Dudu e Edu - 1999
Assistia quando voltava da escola. Que saudade. Eles eram tão porquinhos, tão burrinhos, me identificava tanto hehehehe. Passava no Cartoon Network, alguém mais lembra deles?
O Laboratório de Dexter - 1999
Lembram que a Didi dançava ballet? Pois é, eu também.
Marsupilami - 1952
Desenho da época da minha vó sim! Alguém mais lembra do Marsupilami? Tenho a impressão de que só eu e a minha irmã assistíamos.
Pica Pau - 1940
Pica Pau foi um dos primeiros desenhos que eu assisti. Obvio que foi por causa do meu pai e óbvio que ele assistia comigo.
A Vaca e o Frango - 1995
Mais um que eu assistia na volta da escola.
Pokemón - 1995
Gente, como eu amaaaaaaava Pokémon. Tinha caderno, garrafa, álbum de figurinhas. Meu pai era tão viciado quanto eu e comprava tudo o que eu pedia.
Eu sou o Máximo - 1997
Maratona A Vaca e o Frango/O Laboratório de Dexter/Du, Dudu e Edu e...
Jhonny Bravo - 1997
Como não amar?
0 comentários:
Postar um comentário