Sabe lindo, a verdade é que eu nem sei muito bem por onde começar, na verdade eu nem sei se deveria começar, mas eu preciso te falar.
Eu sei que as vezes passo dos limites, tenho atitudes que você não gosta e fujo da situação, mas é que no fundo eu não sei lidar. Eu nunca tive algo próximo do que estamos tendo, talvez na adolescência, mas eu nem sabia o que isso, realmente significava.
Tento todos os dias fugir, mas me deparo com uma trinca de ases, que só me dá motivos para ficar.
Não estou aqui tentando mostrar desculpas para errar tanto, para fugir tanto e para sumir tanto. Eu estou tentando encontrar uma maneira para te deixar bem aqui, sem te assustar, sem me assustar e de uma forma que faça bem para nós dois. Sei que errei com você, que pisei na bola, mas juro que foi tentando acertar. Sei que não deveria ter feito muita coisa que fiz, mas estas atitudes que me deram provas que aqui é o meu lugar.
Me perdoe pelo textão essa hora, e por aquele migué, pra não ir no rolê, na última hora. Me perdoa pelas inconsistências e, também, pela incoerência, mas não me julga, pela primeira vez eu estou, realmente, me permitindo amar.
0 comentários:
Postar um comentário