Sim, esse é para você

by 20:00 0 comentários

Tô cansada de toda essa indiferença que transpira o seu olhar. Tô cansada da indiferença que percebo ao me tocar. Tô cansada entre os diferentes mundo que há entre nos ver e não estar. Tô cansanda. 

Tô cansada da forma com que estar junto, para você, é apenas estar. É uma obrigação cada momento que não proporciona prazeres carnais. Tentar algo legal é apenas um preço pago pelos minutos de ápice que lhe ofereço.

Tô cansada de sentir que, todas as vezes, a única pessoa que não passa em sua cabeça sou eu. Que estar comigo, ou com outra é a mesma coisa. De como se força a não abrir os olhos para eles não serem cegados com a luz da realidade.

Tô cansada de ver o nosso mundo, que foi difícil para eu idealizar e construir, ir por chão cada vez que abro a sua página no Facebook. Escutar as suas promessas sobre sermos felizes, sobre tentar me fazer feliz e ver que nada disso existe depois de cada tchau que damos.

Tô cansada de a cada dia perceber a sua luta para ficar. Tô cansada de ver que você não quer mais. Tô cansada de tentar alguém que não está nem ai. 

Eu tô cansada porque eu nunca consigo entender exatamente o que você quer. Porque as vezes o seu discurso é tão convincente, que eu até boto fé; que tudo isso é real, que você realmente quer estar aqui e compartilhar. Mas cada vez que eu acredito você, sem se esforçar o mínimo possível, consegue me provar que tudo isso aqui, pra você, não é nada.

0 comentários: