O que aconteceu enquanto você pulava o carnaval

by 11:10 0 comentários
Estado Islâmico divulga fotos de crianças em jaula:
No dia 16 de fevereiro o grupo jihadista Estado Islâmico, que no começo do mês chocou o mundo com o vídeo da execução do piloto jordaniano Muath al Kasaesbeh, divulgou imagens de crianças sírias com idade média de 3 anos,dentro de uma jaula, usando macacões laranjas e munidas de cartazes. Nos cartazes, além de frases escritas na língua nativa, era possível ler frases em inglês como "stop the killing of children".


Felizmente, as imagens faziam parte de um ato para chamar a atenção do Governo Sírio para a quantidade de mortes que ocorrem a cada ataque. O ato foi considerado cruel e doentio.

Estupro coletivo em Osasco
Uma adolescente de 13 anos foi estuprada por, pelo menos, 9 homens em Osasco, na manha do dia 15 de fevereiro. Segundo o depoimento dado à polícia, a jovem disse que foi estuprada em uma escola e depois uma casa. Todos os suspeitos já foram presos, mas a polícia especula que mais pessoas tenham participado do crime.

Apuração nota 1000. O fato foi noticiado em vários veículos, e cada um relatou de uma forma diferente. No portal Terra foi divulgado que a adolescente fora estuprada por 9 homens. O Estadão noticiou que a jovem foi estuprada por 9 homens, porém a polícia investiga se há participação de outras pessoas no crime. Segundo o R7 a menina foi encontrada perdida e foi estuprada por 15 homens, após ter fugido de casa depois de uma briga com os pais. Já no portal O Dia do Ig a jovem foi abordada elos 9 rapazes ao sair de uma balada.

Assassinato triplo
Uma jovem de 22 anos e dois bebês foram encontrados mortos a tiros em SP. A jovem Izabella Gianvechio e os bebês, filhos da vítima, desapareceram na última quinta-feira (12), em Uberaba (MG). O principal suspeito do crime é o empresário Matusalém Ferreira Júnior, de 48 anos, que não assumiu a paternidade das crianças. Segundo a Polícia Civil, a mãe e os bebês foram vistos pela última vez sendo levadas de carro por Ferreira Júnior, que embora tenha se entregado à polícia, não assumiu o crime. O empresário acusou um comparsa que está foragido.

Os corpos foram desovados em locais diferentes. O corpo de Izabella foi encontrado às margens da Rodovia José Schavotelo, em Aramina. Ela foi enterrada sem que fosse reconhecida. Já os bebês, Ana Flavia e Lucas, de 2 meses, foram localizados na tarde de terça-feira (17) em Buritizal (SP).