A febre dos livros interativos não passa e eu sou super a favor de todos eles (pode julgar). Não tive coragem de comprar o Destrua este Diário, mas vivia rabiscando o de conhecidos. Comprei sim livros de colorir, mas deveria ter me lembrado que sempre tive preguiça de colorir e falava para a professora que achava clarinho mais bonito. E agora meu companheiro é o 1 página de cada vez.
A proposta é que você tenha um diário divertido, a principio, mas muito mais auto reflexivo. As páginas te levam a pensar sobre os seus medos, anseios, angústias, sonhos, frustações e obstáculos. São, ao todo, 365 páginas para você aproveitar durante um ano, mas acredito que não nenhum castigo mágico escondido se desatentos, como eu, fizer uma página por semana.
Folheando o livro, vi que em algumas páginas existem letrinhas bem pequenas no final, que nos fazem sentir mais acolhidos e nos dão uma certa esperança para seguir.
O livro foi publicado, no Brasil, pela editora Paralela e é a primeira obra do designer gráfico nova-iorquino Adam J. Kurtz e está disponível nas livrarias de todo o país. O meu livro ganhei dos lindos Natália e Julio, do Blog Nada em Comum, através de um sorteio/pesquisa que realizaram. Para quem puder ajudar a pesquisa está disponível aqui, e a leitura do blog sempre vale a pena. No NEC a gente aprende como é bom ter alguém do lado, conhece algumas das maravilhas do Chile e ainda recebe dicas de passeios em Sampa, música, filmes e séries. Corre lá (:
0 comentários:
Postar um comentário