Os lindos que me perdoem, mas inteligência é fundamental

by 18:16 0 comentários

Porque o cara que para a balada, que chega exalando aquele cheiro delicioso de testosterona misturado a um Calvin Klein ou Polo, que faz todas as mulheres ao redor cruzarem as pernas, subirem o vestido, jogarem o cabelo e suarem pela virilha, sempre vai existir. Mas o cara inteligente, ah, este está em falta.

Não estou falando de altos níveis de QI, nem do primeiro lugar no vestibular de medicina da USP. Estou falando do cara que te ganha com o carisma, com o sorriso, com aquele trecho de música cantada no pezinho do ouvido, com aquela sacada de que você não está ali por obrigação, mas porque quer. Aquele cara que consegue conduzir uma conversa a noite toda sem dizer quantos quilos ele levanta no braço, quais foram os últimos suplementos que comprou ilegalmente ou com quantas mulheres do Tinder ele sai atualmente.

Não sou hipócrita, não vou negar, sou muito visual, e um homem barbado, alto, moreno e sensual chamaria a minha atenção há raios de distância. Esse tipo me faz suar pela virilha, mas ao invés de cruzar as pernas e jogar o cabelo, eu tomaria um gole de ar, daria meia volta e retomaria a minha dança.

Não sei bem quando isso começou, mas eu nutro um preconceito muito grande com gente bonita e, no meu julgamento, elas nunca serão tão interessantes nem terão um papo tão bom quanto aquelas que ostentam uma beleza mediana, num corpo mediano, com um cabelo diferentão e umas roupas ousadas.

O cara mediano sabe que ele não tem o tanquinho que você quer, os ombros largos que você quer, nem aquela beleza padronizada que você quer. A única forma que ele tem para te conquistar é a conversa, a simpatia, a inteligência e a presteza. Minha mãe sempre me disse "cuidado com os homens feios, eles têm mais lábia que muito príncipe encantado por aí". Mamãe estava certíssima, e eu pude constatar isso no meu primeiro encontro com um cara feio.

Não estou dizendo que os corpos maravilhosos feat. barba feat. sorrisos perfeitos que andam por aí não têm um assunto interessante e envolvente. Tem quem goste de conversar sobre Whey Protein, BCAA, hipertrofia, suplementos e afins. Tem quem goste de passar a noite inteira falando de carros, motos, signos (eu) e um tanto mais. Também não quero dizer que os caras feios/medianos são especialistas em altos papos cabeça e mestres na arte da conquista.

Homens/mulheres/pessoas no geral, usem a inteligência para nos seduzir. A chance de rolar uma segunda ou uma terceira vez depende totalmente disso. Tirem o rei da barriga e parem de achar que são os reis do camarote. Corpinho gostoso a gente encontra fácil, fácil e o que vem fácil, vai fácil. Essa é a lei da natureza.

0 comentários: