Quantas das mulheres que você convive se dizem fortes o suficiente para não se apaixonarem? Quantas delas dizem que dominam a relação, que sabem a hora de parar, que não se entregam por opção e que se envolver é coisa de gente fraca? Mas será mesmo?
Não desmerecendo a sociedade formada pelas mulheres alpha que possuem um super cálculo de par ideal e conseguem atingir o objetivo, sem nenhum ponto acima ou abaixo que permite o erro. Que são fortes e não se envolvem com aquele cara bonito, que o cabelo voa com o ar, que tem um sorriso incrível e o perfume paira no espaço por mais de sessenta segundos. Realmente: parabéns, mas pra mim isso é coisa de robô. Na minha opinião, quem não deixa o sentimento tomar conta do seu corpo é fraca sim.
Olha bem, você acha mesmo que a mulher robô é mais forte do que aquela mulher que recebeu a mensagem falando que ela não era mais capaz de fazer o amor da sua vida feliz? Ou do que aquela que acreditava estar no melhor relacionamento do mundo, mas quando foi ver as fotos que acabará de tirar com seu namorado descobriu fotos bem parecidas dele com outra na noite anterior?
Amar é muito mais difícil do que se fechar. Amar, em uma comparação bem tonta, é como ir à academia. No começo é difícil, mas depois de um tempo você fica forte. Coisas pequenas deixam de lhe causar tanto impacto e a repetição te faz ter ainda mais força para alcançar o sonho e superar as barreiras.
A mulher que não se entrega é como um passarinho engaiolado. Canta que é uma beleza, mas não voa, não conquista e esbanja beleza pra quem não se importa.
0 comentários:
Postar um comentário