ASMR - Orgasmo mental

by 12:00 0 comentários

Se você não entendeu nada desse título fica calmo que eu te explico, realmente é moderno e estranho, mas com esse nome não poderia ser nada menos que prazeroso e divertido, quer ver?

O ASMR (sigla, em inglês, para Resposta Meridional Sensorial Autônoma), o orgasmo mental, binatural sound e o áudio 3D são as mesma coisa e feitos com um só propósito: o prazer através da mente. Esta nova técnica foi desenvolvida para diagnosticar de que forma cérebro humano utiliza todos os sentidos para proporcionar alguns sensações de prazer.

O ASMR foi apelidado de “orgasmo mental” por suas reações, e o meio de como consegui-las, ser bem parecidas com as de seu homônimo. O ápice da sensação pode durar de dois até cinco segundo e emitir reflexos por toda a extensão do corpo para isso mantenha a mente limpa, relaxe o corpo e aproveite a situação, mas nada de se enganar e fingir que a coisa está rolando (e nem de enganar o outro lado, porque estamos falando de um vídeo e você não precisa mentir, porque ninguém, além de você, vai se importar).

Mais uma novidade pra você, nesse orgasmo que está rolando pela internet não há nada de erotismo, todos os sons são feitos a partir do nosso cotidiano. Água, papel, caneta, porta, fala e até mesmo um corte de cabelo vão fazer a sua mente viajar e você ter sensações inexplicáveis, mas para isso os olhos precisam estar bem fechados e a audição ligada apenas ao som. Afinal, se você me disser que vê alguma graça em uma mulher raspando as unhas em um quadro ou dobrando guardanapos por quase 20 minutos, a única teoria aqui é que você é maluco (a)!

Antes de matar a curiosidade, tenho duas notícias, uma boa e uma má. A primeira, e boa, é que o orgasmo mental é liberado, legal e não vai te viciar. A segunda, e má, é que você deve usá-lo com prudência, pois além dos internautas curiosos, médicos estão acompanhando estudando essa técnica e já constataram que, se muito utilizada, uma hora seu cérebro reconhecerá os truques e ela parará de funcionar e ninguém quer que o prazer acabe, não é mesmo?

Agora mantenham o Tinder e o Happn instaladinhos, no mudo por alguns instantes, coloquem os fones de ouvido, deixem o volume no máximo e vamos aos vídeos:






0 comentários: