Homens: o porquê de os amarmos tanto

by 12:00 0 comentários

Hoje, dia 15 de Junho, é comemorado o Dia Do Homem, no Brasil. Para alguns, essa data passa despercebida, principalmente por não carregar a mesma importância histórica e cultural que o Dia Das Mulheres, mas, como grande admiradora desses seres ostentadores de barbas, não poderia deixar a data passar em branco. Por isso, homens, esse texto é para vocês.
Vocês que nos fazem acreditar que pernas peludas podem não ser tão ruins assim, principalmente nos dias frios, quando vocês, sempre quentinhos, nos esquentam mais rápido do que qualquer cobertor.
Vocês que são lindos sem maquiagem alguma, e que lavam o cabelo só com shampoo, mas, mesmo assim, têm mais definição e menos frizz que nós mulheres.
Vocês que, quando percebem que estamos com frio, abrem o zíper do moletom, nos chamam lá pra dentro e perguntam “tá quentinha aí?”.
Vocês que passam horas treinando braços, costas e peito, mas exibem uma bunda mais bonita, mais em pé, e mais dura que a nossa.
Vocês que não sabem a diferença entre estrias e celulites, e acham que dirigir em alta velocidade é sinônimo de dirigir bem.
Vocês que não percebem quando pintamos o cabelo, mas nos surpreendem com um “tem algo diferente em você, não sei o que é, mas está linda”.
Vocês que dizem que somos muito mais bonitas pessoalmente do que nas fotos, e invetam mil e um elogios só para nos conquistar.
Vocês, homens, que não perdem a mania de perguntar “foi bom pra você?”, mas nunca estão preparados para ouvir um não.
Vocês que são a pauta principal das nossas conversas e motivo da volta do Lulu.
Homens, nós os amamos, exceto quando querem ter a sobrancelha mais fina que a nossa.

0 comentários: