Um desabafo sobre a falta que você me faz

by 23:58 0 comentários
Hoje eu acordei sem vontade de sair da cama e voltar para aquele sonho maravilhoso, que foi interrompido na melhor parte.
Vontade de ouvir qualquer música que não fale nada de nós dois, mas que incrivelmente me faz te encontrar em cada verso cantado.
Vontade de mandar amor em forma de mensagem só para em troca ouvir sua risada gostosa capaz de alegrar minha manhã ou, quem sabe, o meu dia inteiro.
Vontade de me perder nas infinitas cores dos seus olhos e iniciar uma discussão sobre como será o nosso futuro, que acaba com uma decisão majestosa: teremos pizza de ontem no café da manhã!
Vontade de me esconder no seu abraço e reforçar a certeza de que não existe lugar melhor no mundo para eu dormir e acordar todos os dias.
Vontade de publicar uma daquelas fotos, com direito a textão, citações de músicas e palavras que só nós dois usamos e sabemos o significado.
Vontade de fechar os olhos e ter a certeza de que, a qualquer momento, poderei abri-los e encontrar o seu olhar fixo ao meu.
Vontade de voltar naquele momento derradeiro onde uma palavra mal interpretada mudou tudo entre nós e nos transformou em dois estranhos.
Vontade de te ter por dois ou três minutos, diminuir a distância entre nós e retomar aquilo que há meses vem minguando.

0 comentários: