5 músicas para se apaixonar, mesmo que por 5 minutos

by 12:00 0 comentários

TOP5 mais derruba calcinha e lágrimas que irá existir no Manifesto. Pra ouvir sozinho, acompanhado – de alguém ou de muito chocolate – dar um gelo na barriga e postar no Facebook com emoticon de coração. 


5 a seco – Tatame 

Tão inocente e tão perfeita. Quem nunca se apaixonou por aquele cara na foto do seu amigo que você não fazia a mínima ideia de quem era, mas mesmo assim imaginou juntinho, ligou sobrenomes e pensou nos filhos. Quem nunca fez charminho no metrô e depois ficou lembrando daquele sorriso que marcou? É pra paixonite de cinco minutos e pra paixonite de quem tá feliz só, mas precisa de um frescorzinho de vez em quando. “Tua tatto, teu olho azul”, vem cá dar sorrisinho comigo.



Maneva – Luz que me traz paz 

Aos que não conhecem, Maneva é aquela banda que dá vontade de ir pra praia fazer uma fogueira, ver o Sol se pôr e dar aquele sorrisinho a toa (paixonite sem sorrisinho não é paixonite). Luz que me traz paz é a típica música que fazem garotas sonhar por um namorado que toque e cante violão, que a abrace e diga “Nossas bocas duas peças encaixe perfeito. Eu me entrego nervoso nunca com receio. Eu vou cantar pra ela. Que sem ela não existo mais”, calma não tem ninguém do seu lado, não se aninhe. 



Dave Matthews Band - Where are you going? 

Aquela musiquinha pra bater a deprê, pra dar saudade, no domingo chuvoso, com um brigadeiro quentinho, abraçar o travesseiro e gritar “WHERE ARE YOU GOIIING?”, você pode nem saber o que ele tá falando, você pode estar bem com o boy, mas que dá uma vontade de enxugar as lágrimas no final e sair correndo atrás dele, beijar e ai... 



Paolo Nutini – Loving you 

Essa é pra apaixonar de verdade, pra dar sorrisinho maldoso, derrubar a calcinha, beijar na chuva e lembrar que “when you're loving me, i'm loving you”, que tudo vai dar certo, mesmo que por meia hora, que se você tá ouvindo sozinho é hora de caçar o match no Tinder ou mandar o “oi, quanto tempo” 



James Morrison – You give me something 

Não importa a letra, eu sei que você ouve e se imagina amando na novela do Manoel Carlos.


0 comentários: